LNFS

Guia trará todos os detalhes da LNFS. Foto: LNFS

O Guia Oficial da Liga Nacional de Futsal 20/21 é apresentado para esta temporada com um novo formato interativo, cujos conteúdos serão atualizados com o decorrer da temporada. Um manual essencial de cada temporada que se apresenta paralelamente ao início da Primeira Divisão e que contém a análise mais completa e detalhada de todas as equipes e os registros de cada um dos jogadores que integram a Melhor Liga do Mundo; os calendários, os árbitros e as competições principais, que serão atualizados de forma interativa à medida que a temporada avança. Confira o Guia on-line em www.lnfs.es e fique atualizado sobre a categoria ouro

Já está disponível o Guia Oficial 2020/2021 da Primeira Divisão da Liga Nacional de Futsal.

Clique AQUI para ver

Em parceria com a BeSoccer, patrocinador tecnológico do LNFS, o Guia Oficial 2020/2021 já é uma realidade, onde todos os fãs do Futsal nacional poderão usufruir de todas as informações e dados detalhados da competição, com um acompanhamento aprofundado e exaustivo análise de clubes, jogadores e treinadores da Primeira Divisão, bem como suas carreiras e respectivos palmares. Além disso, como novidade, o guia possui um formato interativo, mais fácil de navegar até o conteúdo desejado, e seus dados serão atualizados no decorrer da temporada, dando ao leitor a oportunidade de conhecer as estatísticas dos jogadores e das novas contratações.

Após o início da Primeira Divisão, o Guia Oficial 2020/2021 será atualizado com os conteúdos dos clubes da Segunda Divisão, cuja temporada começa em 17 de outubro para os clubes do Grupo 1 e 24 de outubro para o Grupo 2.