Adolfo Pegoraro


Projeto da Marreco Store, que terá mais de 40 itens personalizados para vender ao torcedor. Foto: Adolfo Pegoraro

O Marreco  segue buscando formas alternativas para arrecadar recursos. Diante da pandemia, o clube não pode contar com as receitas de bilheterias nos jogos. Por isso, é preciso ter criatividade para manter o time na disputa do Paranaense e Liga Nacional. Neste sábado, dia 15, às 10h, da manhã, haverá a reinauguração da Marreco Futsal Store, a loja com produtos oficiais do time de Francisco Beltrão.

“Essa loja vai ficar no espaço de sempre, anexo ao Ginásio Arrudão. Vamos ter mais de 40 itens personalizados do Marreco para vender ao nosso torcedor. As novas camisas oficiais já estão disponíveis em todos os tamanhos. Toda a parte de mobília da loja foi reformulada, graças a uma parceria com a Exatta Móveis Planejados e a Movelmar Ambientes Planejados. Na inauguração, vamos ter todas as formas de segurança, mas queremos contar com a presença do nosso torcedor”, comenta Altamiro Dias, o Fio, diretor de Marketing do Marreco Futsal.

Na promoção de inauguração, quem comprar uma camisa oficial na Marreco Futsal Store vai concorrer a uma outra camisa do clube. O sorteio será feito nas redes sociais.

Drive Thru do Marreco

Outra ação frequente do Marreco tem sido o drive thru, com chopp da Schaf Bier, patrocinadora do clube. As próximas edições estão programadas para os dias 15, 22 e 29 de maio, sempre às 9h, da manhã, no Ginásio Arrudão. O valor do growler de vidro personalizado com dois litros de chopp é de R$ 80. O growler de plástico personalizado do Marreco com 1,5 litro de chopp é vendido por R$ 20.

Campanha do agasalho

O Marreco também está fazendo a sua contribuição para a campanha do agasalho em Francisco Beltrão. Quem tiver roupas e agasalhos para doar, pode levar até o Ginásio Arrudão nos próximos três sábados, dias 15, 22 e 29 de maio, sempre às 9h, da manhã.