LNFS

Luan Muller, novo goleiro do Palma Futsal. Foto: LNFS

O goleiro brasileiro, Luan Muller, juntou-se ao projeto Palma Futsal para a nova época em que a equipa das Baleares vai disputar a UEFA Futsal Champions League. Desta forma, o guarda-redes entra na disciplina de Futsal do Palma, sendo o quarto contrato da equipa. Ou internacional com Armênia assinada por uma temporada e outras duas opções. Após formalizar sua partida ao clube, ele responde à mídia oficial. Além disso, o gerente geral, José Tirado, valorizou a nova contratação.

O goleiro brasileiro de 29 anos, Luan Muller, é a quarta nova cara do Palma Futsal. O guarda-redes internacional com a Arménia junta-se ao plantel da equipa da ilha com a carta da liberdade, sendo um dos dois guarda-redes mais destacados da Liga portuguesa. Desta forma, junta-se a Hossein Tayebi, Dani Saldise e Rivillos como novos jogadores da equipa. O Palma Futsal continua a montar o seu plantel para a histórica temporada que se avizinha, onde se estreia na UEFA Futsal Champions League.

Luan Muller é o mais recente a integrar o plantel do Palma Futsal. O goleiro disse estar “muito feliz pela oportunidade. Alcance a Liga Espanhola através do Palma Futsal. É muito gratificante.” O goleiro chega à equipa da ilha “subir de nível e dar o melhor de mim em cada jogo. Para ajudar os meus companheiros e poder ajudar ou melhor para o Palma Futsal. Não queremos fazer história e ganhar títulos”.

“Nosso objetivo era tentar melhorar ou objetivar”

José Tirado ficou muito feliz com a recente contratação de Luan Muller. O diretor geral do Palma Futsal admite estar “muito feliz com a saída de Luan”. Após a qualificação para a Liga dos Campeões de Futsal da UEFA, a ideia da equipa é ter um plantel alongado que ofereça alternativas ao seu treinador António Vadillo. Tirado comentou que “fomos muito claro desde o ano passado que nosso objetivo era tentar melhorar o artilheiro, ter uma alternativa com um goleiro com grande habilidade no jogo de pés. Luan é um dos dois melhores artilheiros do mundo, não trabalha muito e tenta marcar. É bom para a equipe. É um jogador que é incrível quando está em alto nível e tenho certeza que jogaremos um tempo mais completo”.