Técnico do time joseense analisa primeira semana de treinos; primeiro compromisso será a Liga Paulista, que está prevista para começar em março

O São José Futsal terá o primeiro compromisso em 2016 na Liga Paulista. O time está no Grupo A, com Corinthians, Pompeia, Jacareí, Guaratinguetá, São Caetano, Atlético Guarulhense, Bauru e Pulo do Gato. O campeonato está previsto para começar no dia 14 de março. Além da competição estadual, os comandados de Lucas Chioro disputam a LNF, que começa em abril.

O técnico Lucas Chioro, ex-auxiliar do técnico Fernando Ferretti no Corinthians e anunciado como técnico do São José em janeiro deste ano, destacou a preparação física da equipe.

– A dedicação de todos foi plena nessa semana, tanto na academia, na parte física e também no treino com bola. Temos um elenco jovem e, com base nisso, vamos trabalhar para chegar ao nosso objetivo que é ter uma equipe leve e rápida. A partir da próxima semana a equipe vai começar a adquirir, realmente, a cara que queremos pra 2016 – disse o técnico.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Quarttus Marketing