O São José Futsal começa 2016 de comando novo. A equipe anunciou a contratação do técnico Lucas Chioro, de 43 anos, para a temporada. O treinador estava no Corinthians há um ano, onde passou pelo comando da equipe e foi dispensado após o fim da temporada passada, quando era auxiliar do técnico Fernando Ferretti.

– Todo trabalho novo significa um desafio diferente e no São José isso não será diferente, mas sei que as pessoas que comandam o clube tem muita competência e isso traz tranquilidade ao profissional que chega. Sempre falaram muito bem de todos que ali estão então espero o melhor de cada um para que possamos, juntos, desenvolver um ótimo trabalho – disse o treinador.

A apresentação do treinador está programada para meados de fevereiro, quando o time dará início a pré-temporada. A estreia deverá ser em março, quando começa a Liga Paulista.

Chioro chega para substituir Ivan Gomes, que deixou o comando da equipe joseense em outubro do ano passado, após cinco anos e meio no cargo. Na última temporada, a equipe chegou à segunda fase da Liga Nacional de Futsal e foi semifinalista da Liga Paulista. Veja as últimas contratações da equipe.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Quarttus Marketing