Pivô de 33 anos recebe camisa 83 e quer retribuir com conquistas a recepção em seu retorno ao time grená. Jogador elogia renovação do elenco orlandino

De posse da camisa 83, o pivô Lukaian recebeu as boas vindas do Orlândia, equipe que ele defendeu em 2014 e que jogará novamente na atual temporada. Apresentado oficialmente nessa segunda-feira, no memorial do clube, o atleta agradeceu a recepção e prometeu ao menos uma conquista ao time grená em 2016.

– Chegou o momento [de ganhar um título pelo Orlândia]. O que esse time tem apresentado no futsal nacional e mundial, ao menos um campeonato temos que morder esse ano. A torcida espera isso e apoia em todos os momentos. Em relação ao desempenho, a gente sempre espera fazer o melhor a cada momento. Sou assim e vou pra guerra – disse o pivô de 33 anos, que reencontrou uma equipe bastante modificada em relação a 2014.

– Da minha época, estão aqui o Renan, Cabreúva, Jackson e o Gadeia. Os demais são novos, mas conheço muitos deles, são excelentes jogadores, temos algumas promessas do futsal brasileiro, que precisam aproveitar essa chance de jogar num time grande.

A expectativa é que Lukaian esteja liberado para estrear pelo Orlândia em duas semanas.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Luan Amaral/Intelli