O Magnus Futsal recebeu a equipe do Pulo do Gato neste domingo (03/11) e, jogando em casa, venceu pelo placar de 6 a 1. Com o resultado positivo, o time de Sorocaba alcançou a melhor campanha do Grupo A, o que garante passagem direta para a fase de quartas de final da Liga Paulista. No segundo lugar do grupo, Dracena também avança.

Guilherme Mansueto

Jogadores do Magnus comemoram um dos gols da vitória sobre o Pulo do Gato. Foto: Guilherme Mansueto

Na primeira etapa, não demorou muito para sair o primeiro gol. Rodrigo recebeu pelo alto e chutou forte no canto para marcar. Em seguida, Charuto sofreu pênalti mas na cobrança, Rodrigo acertou a trave. O time de Campinas arriscava nos chutes de média distância, parando nas defesas de Lucas Oliveira. No último lance do período, Eder Lima recebeu na área e chutou rasteiro para ampliar.

O segundo tempo continuou movimentado. Rodrigo aproveitou bola na área e completou de carrinho para o gol. Em seguida, o capitão fez seu terceiro do jogo em chute com força. Lucas Freitas descontou encobrindo o goleiro Kelvin. Porém, o ala Kevin aproveitou bola em velocidade para finalizar no canto e fazer o quinto. O sexto veio em mais uma conclusão forte, dessa vez com Pett.

Além de Magnus Futsal e Dracena, o Santo André e o Corinthians também estão na fase de quartas de final. Pulo do Gato, São José, Taubaté, São Caetano, Indaiatuba, Intelli, Bauru e Mogi das Cruzes garantiram vaga na disputa das oitavas de final.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra em casa no próximo sábado (09/11), a partir das 13h, para enfrentar o Campo Mourão, na segunda partida das quartas de final da Liga Nacional. No duelo de ida, os times empataram em 2 a 2 e, agora quem vencer segue para a semifinal. Em caso de igualdade, o jogo vai para a prorrogação e um novo empate é vantagem dos sorocabanos.

Os ingressos para o confronto estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº1000, Campolim), em nove unidades da rede Farma Ponte, e nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro).

Unidades Rede Farma Ponte – Ingressos
-Av. Roberto Simonsen, 35
-Av. São Paulo, 1134
-Av. Ipanema, 2138
-Rua Álvaro Soares, 61
-Av. Itavuvu, 2600 – Sala 3
-Av. Dr. Luiz Mendes de Almeida, 599
-Av. Paulo Emanuel de Almeida, 628
-Rua Ubirajara, 1422
-Tauste Campolim