O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo (27), às 11h, contra a Copagril, no ginásio Ney Braga, e dá sequência na briga por uma vaga nas finais da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na primeira partida em Sorocaba, o time paranaense saiu com a vitória por 2 a 1 e, para avançar, a equipe paulista precisará vencer no tempo normal para levar o jogo à prorrogação. Em caso de empate nos quarenta minutos, a vaga é do time de Marechal Cândido Rondon (PR).

Divulgação Magnus

Pelo regulamento da competição, se a partida for ao tempo extra, não existe vantagem para nenhuma das equipes. Com o placar zerado e levando somente as faltas cometidas no tempo regular, os dois times poderão seguir o confronto. Persistindo a igualdade, a partida vai para os pênaltis.

Como parte da preparação para a disputa deste importante duelo, o Magnus Futsal viajou na noite de quinta-feira para o Paraná, realizando dois períodos de treinos na sexta-feira e no sábado, nas cidades de Marechal Cândido Rondon e Toledo. O técnico Fernando Ferretti contou com elenco completo e terá todos os atletas à disposição para a partida.

Do outro lado da chave a disputa já está definida. O Corinthians venceu a partida contra a Assoeva por 5 a 2 e garantiu a classificação, após empate no primeiro jogo em 1 a 1.