Guilherme Mansueto

Magnus venceu no jogo de ida e joga por um empate para chegar na final. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus recebe neste domingo (29/11) a equipe do Brutos Futsal, a partir das 16h, no Ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP), para fazer a segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista. Depois de vencer o jogo de ida por 6 a 0, o time sorocabano precisa de um empate para chegar em sua sexta final de estadual em sete anos de projeto. Em caso de vitória limeirense, o duelo segue para a prorrogação e uma igualdade é vantagem do time da casa.

Com o calendário apertado nesta reta final de temporada, o técnico Ricardinho aproveitou a semana para ajustar os últimos detalhes pensando nas duas decisões que o time vai enfrentar. Primeiro, buscando a vaga na final do estadual e, na sequência, enfrentando Tubarão pela Liga Nacional.

Em um trabalho em conjunto, tanto o treinador quanto a comissão técnica traçaram um plano para utilizar os jogadores nos momentos ideais. Desta forma, alguns atletas serão poupados neste confronto para entrarem com plenas condições físicas no primeiro jogo da semifinal da LNF, que acontece no dia 2 de dezembro, às 16h, na cidade de Carlos Barbosa (RS).

Magnus e Brutos Futsal terá transmissão ao vivo do canal do Magnus Futsal TV no Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal).