O Magnus Futsal participa neste domingo (16/02), a partir das 11h, da abertura do Cruzeirão 2020, onde irá enfrentar em partida amistosa o Santos FC, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP). O evento, que terá atrações desde às 8h30, é o primeiro compromisso preparatório da equipe visando o calendário deste ano. A partida marca também a participação de Fred, do canal Desimpedidos, que estará presente gravando um episódio especial do jogo.

Para acompanhar de perto, o torcedor deverá trocar um ingresso por 01kg de alimento não perecível no momento da partida. Prestes a completar um mês de pré-temporada, o time sorocabano já começa a focar sua preparação para as partidas oficiais que têm previsão de início no final de março.

O evento terá a presença do mascote oficial do time, além de uma ação do Instituto Magnus, um projeto sem fins lucrativos, que realiza o treinamento e a formação de cães-guias, além da capacitação de seus usuários.

Guilherme Mansueto

Treinamento do Magnus na pré-temporada. Foto: Guilherme Mansueto

Copa Internacional Magnus

A pré-temporada da equipe tricampeã mundial também já tem outro compromisso confirmado. Nos dias 06 (às 20h) e 08 (11h) de março, o Magnus Futsal enfrenta o River Plate da Argentina, na Arena Sorocaba, na final da Copa Internacional Magnus. O novo parceiro do time, o apresentador Fred, do canal Desimpedidos, também irá participar destes dois amistosos.

Os ingressos já começam a ser vendidos neste domingo, durante o evento de abertura do Cruzeirão 2020. Quem comprar o pacote com os dois jogos, paga somente 15 reais. Os ingressos de cada partida têm o valor individual de 10 reais. Tudo isso estará disponível no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), em dez unidades da rede Farma Ponte, na quadra O Capitão e na Arena Sorocaba.

 

Pontos de venda

Site: www.magnusfutsal.com.br

Rede Farma Ponte:

-Av. Roberto Simonsen, 35

-Av. São Paulo, 1134

-Av. Ipanema, 2138

-Rua Álvaro Soares, 61

-Rua Percito de Souza Queiroz, 52

-Av. Itavuvu, 2600 – Sala 3

-Av. Dr. Luiz Mendes de Almeida, 599

-Av. Paulo Emanuel de Almeida, 628

-Rua Ubirajara, 1422

-Tauste Campolim

O Capitão: Rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000, Campolim

Arena Sorocaba: Rodovia Raposo Tavares, km 106, Sorocaba