Brenno Domingues

Magnus chegou a sétima vitória ao bater o São José. Foto: Brenno Domingues

Não foi dessa vez que alguém conseguiu tirar ponto do Magnus. Mesmo jogando em casa, o São José acabou derrotado por 5 a 0 para o adversário. Foi a sétima vitória em sete jogos da equipe laranja que lidera de forma isolada a chave A da LNF 2020 com 21 pontos ganhos.

Um primeiro tempo movimentado até os dez minutos teve apenas uma grande chance de gol desperdiçada por Charuto, do Magnus. Pouco tempo depois, no entanto ele se redimiu. Em jogada característica de pivô, fez o giro no marcador e chutou sem ângulo para o fundo das redes abrindo o placar. O São José, no entanto, manteve a característica de seu jogo até agora na competição e seguiu tentando agredir o rival. Foi para o intervalo, porém, em desvantagem.

Se houvesse público no ginásio, o ingresso teria valido somente pelo gol de Leozinho. Logo no início do segundo tempo, o ala driblou o defensor e passou pelo goleiro também para fazer o segundo do time sorocabano. Depois de administrar o tempo, Alisson ainda fez o terceiro e Pedrinho o quarto e quinto, passando a ser o artilheiro do torneio, sacramentando a vitória, o 100 % de aproveitamento e o melhor ataque da LNF 2020.