O time multicampeão, que tem como estrela o craque Falcão, agora recebe o nome de Magnus Futsal

A equipe de futsal da cidade de Sorocaba, reconhecida pelas conquistas estaduais, nacionais e continentais, a partir desta sexta-feira (18) inicia uma nova etapa em sua história. O time agora terá o patrocínio máster da Magnus, empresa fabricante de alimentos para cães e gatos do grupo Adimax Pet, e na temporada de 2016, passará a se chamar Magnus Futsal.

Com o encerramento do contrato com a antiga patrocinadora, a TFW Marketing Esportivo, gestora do projeto do futsal sorocabano, firmou uma nova parceria com a empresa Magnus para a sequência da equipe a partir de 2016, mantendo o time na cidade e contando com a genialidade do craque Falcão. Além da empresa especializada na produção de alimentos para cães e gatos, a equipe também contará com o patrocínio das Baterias Líder e o apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba.

“Anunciar a manutenção deste vitorioso projeto na cidade de Sorocaba é uma vitória do esporte brasileiro. Estamos muito felizes pela confiança da Magnus, nosso patrocinador máster, e das Baterias Líder, que estamparão sua marca na barra da camisa. O torcedor sorocabano pode ficar tranquilo, porque em breve teremos muitas novidades. Ainda estamos buscando mais duas marcas para fecharmos as cotas de patrocínio e estarmos ainda mais fortes para a disputa da próxima temporada”, destacou Fellipe Drommond, diretor executivo da TFW Marketing Esportivo e presidente do Magnus Futsal.

Visando a manutenção de sua trajetória vitoriosa, a diretoria da equipe, juntamente com a Magnus, decidiu pela permanência da comissão técnica, bem como dos atletas multicampeões Falcão (ala), Tiago (goleiro), Rodrigo (fixo), Xuxa (ala), Ricardinho (fixo), Luan (goleiro) e Pedrinho (goleiro).

Todos os detalhes do patrocínio, como também os novos jogadores contratados que se juntarão ao elenco sorocabano, serão anunciados em coletiva de imprensa no dia 19 de janeiro de 2016, marcando de fato o início das atividades do Magnus Futsal para a disputa da Liga Paulista, LNF e Mundial de Clubes.

Notícia: Sorocaba/Magnus Futsal