O Magnus e a Athleta comunicam que o contrato entre as partes não será renovado ao final desta temporada. A parceria com a fornecedora de material esportivo chega ao fim após seis temporadas extremamente vitoriosas. A Athleta esteve presente nas maiores conquistas da equipe e, por meio desta nota, o time sorocabano agradece imensamente todos estes anos de sinergia e colaboração.

“A parceria entre Magnus e Athleta é a mais vitoriosa da história do futsal mundial e talvez esteja entre as principais do esporte em geral. Somos eternamente gratos pela família Athleta, em nome do Ricardo Tiwata e do Sr. Fukuoka agradecer por todos estes anos vitoriosos. Encerramos de forma amigável, respeitosa e com a certeza de que a parceria foi um sucesso para ambas as partes”, analisou Fellipe Drommond.

Guilherme Mansueto

Presidente do clube fez um balanço da parceria. Foto: Guilherme Mansueto

Durante os seis anos foram 20 títulos, com destaque para o Tricampeonato Mundial, Tricampeonato Paulista, Bicampeonato da Supercopa, além da conquista invicta da Liga Nacional e da Taça Brasil.

O Magnus irá revelar em breve seu novo fornecedor de material esportivo e posteriormente os uniformes para a disputa do calendário 2022.