Jogadores comemoram um dos gols do Magnus diante do Blumenau

Jogadores comemoram um dos gols do Magnus diante do Blumenau. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal recebeu a equipe de Blumenau na noite de sexta-feira (23/03), na Arena Sorocaba, e empatou em 4 a 4 no confronto válido pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal 2018. Com boa presença de público e muita festa no intervalo, o time sorocabano chegou a virar a partida, mas sofreu o empate nos minutos finais, somando agora quatro pontos na classificação do campeonato.

Na primeira etapa, as duas equipes criaram boas chances de gol, mas a partida se manteve com forte marcação dos dois lados. Apesar de estar melhor no jogo, o time da casa sofreu o primeiro gol nos movimentos finais. Lucas driblou na ala e chutou cruzado para marcar.

O segundo tempo foi marcado pelas diversas oportunidades criadas. Logo no início, Ceará completou passe na área e fez o segundo dos catarinenses. A resposta não demorou e Arthur, em chute rasteiro, descontou. Aproveitando cobrança de falta, Rodrigo chutou forte e empatou o jogo.

A virada veio na sequência. Rocha fez o giro de pivô e chutou forte no canto para marcar. Buscando o empate, os visitantes avançaram o goleiro e conseguiram o empate. Libânio chutou cruzado e igualou o marcador. Mas, os sorocabanos passaram na frente novamente. Kevin foi derrubado na área e sofreu pênalti, na cobrança Rodrigo chutou no canto e fez o quarto. Já nos minutos finais, Andi aproveitou cobrança de falta e empatou o jogo em 4 a 4, fechando a partida.