O Magnus Futsal recebeu a equipe do Corinthians na noite desta sexta-feira (26/04) em clássico disputado na Arena Sorocaba e, com boa presença de público, as duas equipes saíram com um empate em 2 a 2. Agora, o time sorocabano soma sete pontos e segue no segundo lugar, enquanto o elenco da capital paulista é o décimo com quatro pontos.

Guilherme Mansueto

Clássico paulista movimentou a sexta-feira de jogos na Liga Nacional. Foto: Guilherme Mansueto

A partida começou com os dois times marcando forte e abusando das jogadas de velocidade para chegar ao ataque. Como um bom clássico, não faltou jogo duro e entradas fortes. Com o passar do tempo, as duas equipes conseguiram construir boas jogadas, mas sempre parando nas defesas dos goleiros Lucas Oliveira e Tiago.

No segundo tempo o jogo esquentou. Não demorou muito e Henrique abriu o placar para o Corinthians, chutando por cobertura. Na sequência, Charuto recebeu livre e empatou. O time visitante seguiu pressionando e fez o segundo com Café em chute cruzado. Sem dar chances, Eder Lima recebeu na área, após troca de passes, e fez o dele. O clássico seguiu movimentado e o Magnus Futsal ainda teve duas chances que pararam na trave, mas o placar se manteve em 2 a 2.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta quarta-feira (1º de maio) para enfrentar o Joinville, às 20h15, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de segunda-feira na Arena Sorocaba e no site oficial (www.magnusfutsal.com.br). Quem comprar antecipadamente, paga somente 5 reais. Na hora do jogo o valor será de 10 reais.