Guilherme Mansueto

Magnus busca vaga na libertadores. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus entra em quadra neste domingo (7), a partir das 14h, para enfrentar o Corinthians por uma vaga na Libertadores 2021. Depois de vencer a Supercopa desta temporada, a equipe sorocabana encara a campeã da edição passada, em jogo único. O clássico, considerado um dos maiores da modalidade, será disputado no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP), em definição que aconteceu por sorteio.

O time do interior paulista aproveitou a semana completa para treinar no horário da partida. O técnico Ricardinho poderá contar com elenco completo, já que nenhum atleta apresenta lesão ou está suspenso. Fechando a preparação para o duelo, a equipe faz a última atividade no local da partida, na tarde deste sábado.

“São duas grandes equipes. É um clássico e já está se tornando rotina esse confronto. O Corinthians se reformulou para esta temporada, mas manteve a base. Eu acredito que será um grande jogo, com dois times que se conhecem muito. Nosso elenco é leve e gosta de jogar em quadra rápida. Isso é indicativo de um grande duelo. Sabemos que será difícil, mas temos totais condições de buscar essa vaga”, analisou Ricardinho.

Breno Domingues

Corinthians vem se preparando para temporada. Foto: Breno Domingues

O Magnus luta por uma vaga na competição continental e a chance de alcançar seu segundo título. Em 2015, a taça veio após vitória sobre o Boca Juniors, por 5 a 3, em Assunção, no Paraguai. Já em 2018, o time de Sorocaba ficou com o terceiro lugar ao vencer o Cerro Porteño por 6 a 1.

Corinthians e Magnus se enfrentam na Supercopa – Edição Especial neste domingo, a partir das 14h, com transmissão ao vivo na CBFS TV por meio da plataforma da TV NSports (Youtube.com/TVNSPORTS).