Guilherme Mansueto

Magnus tem campanha impecável até agora na LNF. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus entra em quadra nesta terça-feira (13/10), a partir das 19h, para enfrentar a equipe da Intelli Tempersul, em Dracena (SP), pela Liga Nacional. O time de Sorocaba é atual líder do Grupo A com 27 pontos, mantendo uma campanha de 100% de aproveitamento, enquanto o elenco dracenense soma 11 pontos e ocupa a quarta colocação.

Como preparação para o duelo, o time sorocabano treinou na tarde de domingo em Votorantim e, nesta segunda-feira, realizou uma atividade com bola já no local da partida. O técnico Ricardinho não poderá contar com o goleiro Lucas Oliveira que sentiu uma lesão no músculo adutor esquerdo.

“É um jogo extremamente complicado fora de casa. A Intelli não vem de bons resultados, mas é sempre muito forte jogando em Dracena. Está um calor intenso na cidade e sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas vamos em busca de mais uma vitória para alavancar ainda mais nossa classificação”, analisou o capitão Rodrigo.

A partida entre Intelli Tempersul e Magnus terá transmissão ao vivo da LNF TV (http://tv.ligafutsal.com.br) para assinantes. O torcedor que quiser saber mais sobre o pay-per-view da Liga Nacional pode acessar o site http://bit.ly/amigosdalnf. A Rádio Magnus também irá transmitir pelo site www.radiomagnus.com.br.