O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado (5), a partir das 17h, em busca da vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal. O confronto, considerado um clássico do esporte, será contra a ADC Intelli/Orlândia, na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG), local onde a equipe orlandina manda seus jogos nessa fase da competição.

Na primeira partida, o time de Sorocaba venceu por 4 a 1 e agora leva a vantagem de jogar por um empate no tempo normal. Em caso de derrota, o jogo segue para a prorrogação com o placar zerado. Se, no tempo extra, o empate persistir, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.

“Sabemos que jogar contra a Intelli é sempre muito difícil, ainda mais na casa deles, em uma quadra que eles estão acostumados. Por outro lado, nossa equipe é experiente, se tiver que ir para a prorrogação e pênaltis, também estamos prontos para isso”, analisou o craque Falcão.

O técnico Fernando Ferretti conta com todos os jogadores do elenco à disposição para a disputa desta partida, já que nenhum atleta está no departamento médico ou irá cumprir suspensão.

Divulgação Magnus

Magnus encara a Intelli pelas Quartas. Foto: Divulgação Magnus