Guilherme Mansuetto

Técnico Ricardinho valoriza período de treinamentos

O Magnus enfrenta nesta terça-feira (29/09) a equipe do São José Futsal, a partir das 17h, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). O time sorocabano atualmente ocupa a liderança do Grupo A da Liga Nacional, com seis vitórias em seis jogos, somando dezoito pontos, enquanto o adversário na rodada está na terceira colocação com oito pontos e o mesmo número de partidas disputadas.

O elenco aproveitou a semana completa para treinar em dois períodos e, nesta segunda-feira, encerrou a preparação com atividades físicas seguidas de exercícios técnicos com bola. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o técnico Ricardinho poderá contar com plantel completo para entrar em quadra na busca pela sétima vitória seguida na competição.

“Acredito que fizemos uma ótima preparação para o jogo. Tivemos tempo para recuperar alguns jogadores e resolver algumas questões de treinamento. O treino é sempre muito importante para corrigirmos alguns defeitos da equipe. Estou muito satisfeito com a semana que tivemos” analisou o treinador Ricardinho.

A partida entre São José e Magnus Futsal terá transmissão ao vivo da LNFTV (https://tv.ligafutsal.com.br) para assinantes. O torcedor que quiser saber mais sobre o pay-per-view da Liga Nacional pode acessar o site http://bit.ly/amigosdalnf. A Rádio Magnus também irá transmitir pelo site www.radiomagnus.com.br.

Guilherme Mansuetto

Magnus, de Rodrigo, tem a melhor campanha da LNF até agora com 100% de aproveitamento