O Magnus entra em quadra nesta quarta-feira, a partir das 20h, para a ACBF em sua primeira partida da fase de grupos da Super Copa Gramado de Futsal. A competição, que acontece na cidade de Gramado, reúne seis equipes (Grupo A: Magnus, ACBF e SER Gramado; Grupo B: Atlântico Erechim, Minas TC e Joinville) e serve como preparação para a disputa da Liga Nacional que tem início previsto para o fim deste mês.

Na noite desta segunda-feira, o elenco sorocabano fez um duelo amistoso contra o Jânio Barbosa, na cidade de Lages (SC) e venceu pelo placar de 10 a 0. Em sua reta final de pré-temporada, a equipe paulista chegou na manhã desta terça-feira na cidade gaúcha e já está concentrada para o início do torneio.

Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a fase semifinal e se enfrentam em lados opostos (primeiro do A contra segundo do B; primeiro do B contra segundo do A). As semifinais acontecem na sexta-feira (11/03) e a final será no sábado (12/03). Todos os duelos acontecem no Ginásio José Francisco Perini (Perinão).

As partidas da primeira fase terão transmissão ao vivo pela página Marrone Esportes no Facebook (facebook.com/jonasmarrone1987) e pela Rádio Magnus. A semifinal e a final serão transmitidas pelo Sportv.