O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (20), contra o Atlântico Erechim, às 20h15, no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP) com o objetivo de afastar o mau momento na Liga Nacional e conquistar a primeira vitória na competição. Com apensar um ponto na classificação, o time de Sorocaba encara o confronto como decisivo para uma reação na tabela.

Com um empate e três derrotas, os sorocabanos ocupam a décima oitava colocação, já os gaúchos estão no quarto lugar com 10 pontos em cinco partidas disputadas. A equipe do interior paulista vem de derrota por 5 a 3 contra o Marreco Futsal, na última rodada, jogando em território paranaense. Para esta partida, o técnico Serginho Schiochet ainda não poderá contar com o craque Falcão, que cumpre suspensão, e também com o ala Xande, que se recupera de lesão.

Os ingressos promocionais antecipados ainda estão à venda pelo preço de 5 reais. Na hora da partida, o valor dos bilhetes será de 10 reais. As vendas seguem no Ginásio Ayrton Senna, nas lojas da rede Farma Ponte e na padaria São João, em Itapetininga.

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Magnus