O Magnus Futsal viaja até o estado de Santa Catarina para enfrentar a equipe de Concórdia nesta sexta-feira (21), às 21h30, pela Liga Nacional. O time de Sorocaba vai atrás da primeira vitória na competição, já que ficou no empate por 1 a 1 contra a Copagril na rodada de abertura. Nesta temporada, o clube soma ainda outras duas vitórias conquistadas pelo estadual.

Assessoria de Imprensa Magnus

Craque Falcão vem de ótima partida pela Liga Paulista. Foto: Assessoria de Imprensa Magnus

Mesmo sabendo das dificuldades naturais de se atuar fora de casa, o craque Falcão, autor de quatro gols na última partida da equipe contra a AD Indaiatuba pela Liga Paulista, está confiante em uma boa apresentação do time pela evolução que o elenco está demonstrando dentro de quadra.

“A tendência da equipe é só crescer. Independentemente dos resultados alcançados até o momento, nosso time está jogando bem. Nossa equipe não está fazendo força para atuar, ou seja, as coisas estão acontecendo naturalmente. Amanhã é uma prova de fogo contra Concórdia, em uma das quadras mais difíceis de se jogar. A partida fica equilibrada devido ao piso prender bastante, mas a nossa equipe tem tudo para jogar da melhor maneira possível”, afirmou Falcão.
Assessoria de Imprensa Magnus

O técnico Fernando Ferretti terá à disposição todo o elenco para o confronto desta sexta-feira. A novidade fica por conta de Mamute, atleta da equipe sub-20 que vem se destacando na categoria. Artilheiro do Campeonato Metropolitano com quatro gols em três jogos, o pivô faz parte da equipe de jovens que segue com 100% de aproveitamento este ano.

“A expectativa é a melhor possível e isso mostra que o trabalho no sub-20 vem sendo bem feito por toda a comissão técnica e, ao mesmo tempo, reconhecido. Tenho certeza que fazer uma boa campanha na base e ter atuações importantes em quadra aumentam minhas chances de voltar a ser chamado para o elenco adulto e por isso vou seguir trabalhando cada vez mais forte”, celebrou Mamute.

Assessoria de Imprensa Magnus