Guilherme Mansueto

Magnus venceu todas as partidas da primeira fase, mas agora desafio é nas eliminatórias contra o Campo Mourão. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus já sabe quem irá enfrentar na fase de oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Após terminar na liderança do Grupo A com uma campanha invicta, somando 36 pontos em doze jogos, o time sorocabano encara nos playoffs a equipe do Campo Mourão. O time paranaense encerrou a fase inicial da competição com a melhor sexta posição entre todos os grupos, com treze pontos.

A primeira partida acontece no dia 4 deste mês, às 15h, em Campo Mourão (PR), enquanto o duelo de volta será no dia 7, às 13h15, em Votorantim (SP). Em caso de vitórias alternadas ou dois empates, o segundo jogo seguirá para a prorrogação. Por ter obtido melhor pontuação, o time paulista tem a vantagem do empate no tempo extra.

Assim como aconteceu nos anos anteriores, a LNF 2020 tem o chamado chaveamento olímpico nos playoffs, com confrontos já fixados. Desta forma, quem passar do confronto entre Magnus Futsal e Campo Mourão enfrenta nas quartas de final o vencedor de Cascavel e Minas Tênis Clube.

Oitavas de final – Liga Nacional 2020

Magnus x Campo Mourão

Cascavel x Minas Tênis Clube

Tubarão x São José

Praia Clube x Umuarama

Joinville x Assoeva

Pato x Atlântico

Corinthians x Foz Cataratas

ACBF x Joaçaba