A maratona de jogos do Magnus Futsal terá mais um capítulo nesta segunda-feira. A partir das 20h15, o time de Sorocaba enfrenta o Joinville pela Liga Nacional, no Ginásio Ayton Senna, em Itapetininga (SP). Com 17 pontos ganhos e ocupando a décima terceira posição na tabela, uma vitória na reta final da primeira fase deixa a equipe mais perto da classificação para as oitavas de final.

Podendo contar com o craque Falcão, que retornou dos Estados Unidos e, inclusive, já jogou na partida do fim de semana contra Indaiatuba, o técnico Fernando Ferretti só não terá o ala Xande, que se recupera de lesão no joelho. Keko e Tiago, que acumulam dois cartões amarelos, entram em quadra pendurados nesta partida.

Para a fase seguinte da competição, se classificam os dezesseis primeiros colocados e, garantir vaga entre os oito coloca a equipe com a vantagem de decidir a segunda partida ao lado do torcedor.

Os torcedores terão uma promoção de ingressos. Quem comprar bilhetes para o jogo desta segunda-feira, ganha entradas para o confronto contra o Jaraguá Futsal que acontece na quinta-feira. O valor é de 10 reais e as vendas começam às 10h e seguem até a hora do jogo.

O confronto contra o Joinville terá transmissão ao vivo da Rádio Cruzeiro FM 92,3 em Sorocaba e região, e também em www.cruzeirofm.com.br.