Guilherme Mansuetto

Magnus, do capitão Rodrigo, testa invencibilidade fora de casa. Foto: Guilherme Mansuetto

O Magnus entra em quadra nesta quinta-feira (08/10) para enfrentar o Minas Tênis Clube, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), a partir das 11h, pela Liga Nacional. O time do interior paulista ocupa a liderança do Grupo A com 24 pontos em oito jogos, mantendo a invencibilidade na temporada. Do outro lado, os mineiros estão na quinta colocação com oito pontos e apenas cinco jogos.

Após a vitória por 7 a 0 contra o São Bernardo na noite da última terça-feira, o elenco partiu rumo a capital de Minas Gerais para o duelo. Na tarde de quarta-feira, a equipe finalizou a preparação para o confronto com um treino tático no local da partida. O técnico Ricardinho poderá contar com todos os atletas e a novidade fica por conta da estreia do goleiro Djony na competição.

“A expectativa é grande por fazer essa primeira partida com o Magnus na Liga Nacional. Sempre é muito difícil enfrentar o Minas fora de casa, mas nossa equipe está muito bem focada e concentrada para a partida. A tabela mostra isso, uma campanha vitoriosa, espero que amanhã não seja diferente e que nosso time continue com 100% de aproveitamento”, analisou Djony.

A partida entre Minas TC e Magnus terá transmissão ao vivo da LNF TV (http://tv.ligafutsal.com.br) para assinantes. O torcedor que quiser saber mais sobre o pay-per-view da Liga Nacional pode acessar o site http://bit.ly/amigosdalnf. A Rádio Magnus também irá transmitir pelo site www.radiomagnus.com.br.