O Magnus Futsal enfrenta neste sábado (03/10), a partir das 15h, a equipe do Praia Clube, em Uberlândia (MG), pela Liga Nacional. Na liderança do Grupo A com 21 pontos e 100% de aproveitamento na competição, o time de Sorocaba entra em quadra buscando manter a invencibilidade contra o time mineiro que ocupa o sexto lugar com quatro pontos, porém com dois jogos a menos.

Guilherme Mansueto

Magnus já treinou em Uberlândia/MG para o duelo contra o Praia Clube. Foto: Guilherme Mansueto

O elenco viajou na madrugada desta sexta-feira e, no período da noite, finalizou a preparação para a partida com um treino tático no local do jogo. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o treinador Ricardinho poderá contar com elenco completo. O goleiro Djony não viajou com a equipe, permanecendo em Sorocaba e seguindo o planejamento para adaptação aos treinos.

“Estamos com sete vitórias e nem nos melhores sonhos imaginávamos começar tão bem na Liga Nacional. Nosso time vem crescendo e ganhando confiança e isso torna mais fácil corrigir os erros. Estamos bem focados e sabemos que temos muito a evoluir ainda”, analisou o capitão Rodrigo.

A partida entre Praia Clube e Magnus Futsal terá transmissão ao vivo da LNF TV (http://tv.ligafutsal.com.br) para assinantes. O torcedor que quiser saber mais sobre o pay-per-view da Liga Nacional pode acessar o site http://bit.ly/amigosdalnf. A Rádio Magnus também irá transmitir pelo site www.radiomagnus.com.br.