Guilherme Mansueto

Equipe de Ricardinho defende o título estadual. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus entra em quadra nesta terça-feira para enfrentar o Santo André Intelli, a partir das 20h, no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (SP), pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. Atravessando uma maratona de jogos, o time sorocabano irá utilizar alguns atletas do time principal juntamente com jogadores da categoria Sub-20.

Característica marcante nos últimos anos de projeto, este intercâmbio de jogadores entre os dois elencos se tornou comum e muito utilizado durante as temporadas. O técnico Ricardinho enviará ao duelo o goleiro Françoar, o fixo Ferro e o pivô Gugu Flores. O plantel do time Sub-20, comandado pelo técnico Rafael Cafu, irá completar a lista dos quatorze selecionados.

O time do interior paulista terminou a fase de grupos na liderança do Grupo B, enquanto a equipe do Grande ABC foi a quarta colocada do Grupo A. O segundo jogo está marcado para o dia 30 deste mês, na Arena Sorocaba. Em caso de empate nos dois jogos, o Magnus Futsal avança para a semifinal por ter feito melhor campanha na primeira fase. Vitórias alternadas por qualquer placar leva a segunda partida para a prorrogação e um empate no tempo extra é vantagem do time sorocabano.

Santo André Intelli e Magnus terá transmissão ao vivo no Youtube (Youtube.com/TVilaSports) e pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).