O Magnus Futsal enfrenta o Corinthians nesta terça-feira (15/10), a partir das 20h15, na grande decisão do Campeonato Paulista 2019. O duelo, que acontece na Arena Sorocaba, é o segundo jogo da final e, após empatar em 3 a 3 a partida de ida no Parque São Jorge, o time sorocabano tem a vantagem de jogar por um novo empate para conquistar o título. Sem possibilidade de prorrogação, quem vencer no tempo normal ergue a taça.

Guilherme Mansueto

Magnus e Corinthians decidem o Campeonato Paulista. Foto: Guilherme Mansueto

Visando a disputa do clássico, o treinador Ricardinho aproveitou para comandar treinos com bola no domingo e nesta segunda-feira. A equipe encerra a preparação amanhã em nova atividade técnica. Para a partida, o único desfalque é o fixo Gleidson que se recupera de lesão no tornozelo.

A equipe do interior já conquistou duas vezes o título estadual ao vencer a Liga Paulista nos anos 2014 e 2017, temporadas em que a principal competição do estado foi organizada pela LPF. Neste ano, a Federação Paulista de Futsal (FPFS) voltou a ser responsável pela organização do Campeonato Paulista na categoria principal.

Os ingressos estão à venda pelo valor de 20 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº1000, Campolim), em nove unidades da rede Farma Ponte, e nas bilheterias da arena (a partir das 9h30 – somente em dinheiro).

Unidades Rede Farma Ponte – Ingressos
-Av. Roberto Simonsen, 35
-Av. São Paulo, 1134
-Av. Ipanema, 2138
-Rua Álvaro Soares, 61
-Av. Itavuvu, 2600 – Sala 3
-Av. Dr. Luiz Mendes de Almeida, 599
-Av. Paulo Emanuel de Almeida, 628
-Rua Ubirajara, 1422
-Tauste Campolim