O técnico Serginho Schiochet aproveitou a semana completa de treinos para focar o Magnus Futsal na disputa da próxima partida que acontece nesta segunda-feira (16), às 20h15, contra o Marreco, em Francisco Beltrão (PR). A equipe de Sorocaba ainda não venceu na Liga Nacional deste ano e soma apenas um ponto, com um empate e duas derrotas.

Visando mudar esse cenário, o treinador do time paulista programou a semana com treinos técnicos e táticos em dois períodos, intercalando atividades na academia e treinamentos específicos para os goleiros.

“Foi uma semana importante de treinos, com atividades que me agradaram muito dentro de quadra. Outro ponto interessante foi a recuperação total dos atletas Keko e Charuto, que treinaram normalmente após as lesões. Pude conversar bastante com a equipe para corrigirmos alguns detalhes e tenho certeza que teremos reflexos positivos já nesta segunda-feira”, analisou Serginho.

A equipe paranaense também busca a primeira vitória na competição, porém na tabela de classificação o Marreco tem três pontos, com três empates e uma derrota, ocupando a 15ª colocação, duas acima do Magnus Futsal.

“Com certeza será mais um jogo muito difícil, por ser fora de casa, mas sem dúvidas temos condições de fazer uma boa partida e, principalmente, sair com a vitória. Nos jogos contra Copagril e São José, nosso time jogou bem mas deixou escapar no fim, e essa semana trabalhamos forte para buscar corrigir isso”, finalizou o treinador.

Notícia e Imagem: Site Oficial Magnus