O Magnus Futsal recebe neste fim de semana a equipe argentina do River Plate, para a realização de duas partidas válidas pela Copa Internacional Magnus. O primeiro confronto será disputado na sexta-feira (06/03), às 20h, e o segundo jogo acontece no domingo (08/03), a partir das 11h. Os dois duelos serão realizados na Arena Sorocaba e os ingressos já estão à venda em pontos espalhados pela cidade.

Foto Divulgação

Os dois duelos serão realizados na Arena Sorocaba. Foto: Foto Divulgação

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado todo dia 08 de março, a equipe sorocabana preparou duas novidades para o evento: todas as mulheres terão entrada gratuita em ambos os jogos e, no domingo, haverá a partida entre as equipes femininas do Taboão Futsal (atuais campeãs da Copa do Brasil) e Seleção Sorocabana ASF, a partir das 9h.

Novo parceiro do Magnus Futsal, o youtuber Fred irá vestir novamente a camisa do time tricampeão do mundo, além de gravar episódios especiais durante a competição para o canal Desimpedidos.

Os ingressos para cada jogo estão à venda pelo valor de 10 reais. Quem quiser garantir bilhetes para os dois jogos, pode comprar o pacote por apenas 15 reais. Mulheres não precisam realizar a troca de ingressos e terão a entrada liberada no portão principal da arena. Os ingressos estão disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), em dez unidades da rede Farma Ponte, na quadra O Capitão e na Arena Sorocaba.

Pontos de venda – Copa Internacional

 

Site: www.magnusfutsal.com.br

Rede Farma Ponte:

-Av. Roberto Simonsen, 35

-Av. São Paulo, 1134
-Av. Ipanema, 2138
-Rua Álvaro Soares, 61

-Rua Percito de Souza Queiroz, 52
-Av. Itavuvu, 2600 – Sala 3
-Av. Dr. Luiz Mendes de Almeida, 599
-Av. Paulo Emanuel de Almeida, 628
-Rua Ubirajara, 1422
-Tauste Campolim

O Capitão: Rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000, Campolim

Arena Sorocaba: Rodovia Raposo Tavares, km 106, Sorocaba