Jayne Santos

Magnus passa pelo Cerro e confirma o terceiro lugar na Libertadores. Foto: Jayne Santos

O Magnus Futsal enfrentou na manhã deste domingo (29/04) a equipe do Cerro Porteño (Paraguai) e saiu com a vitória pelo placar de 6 a 5, ficando com a terceira colocação da Libertadores de Futsal 2018, que nesta temporada foi disputada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Agora, o time sorocabano volta as atenções para a disputa da Liga Nacional, já que no dia 3 de maio enfrenta o Marreco fora de casa.

Demonstrando domínio durante todo o primeiro tempo, o time do interior paulista logo abriu o placar com Rocha chutando da entrada da área. Os paraguaios empataram na sequência com Arriaga em contra-ataque. Rocha fez o segundo aproveitando rebote. Aproveitando bom momento, o camisa 9 fez seu terceiro batendo no canto. Ainda deu tempo de Eder Lima fazer o dele e o Cerro Porteño descontar com Richard.

Jayne Santos

Pivô Rocha foi um dos destaques do Magnus na disputa da Libertadores. Foto: Jayne Santos

Na segunda etapa, Rodrigo anotou o dele após jogada ensaiada pela linha de fundo. Martinez descontou em jogada de velocidade. O fixo Sacon fez o sexto dos brasileiros com chute forte. Usando goleiro-linha, a equipe do Paraguai foi para o ataque e marcou duas vezes, primeiro com Martinez e logo em seguida com Richard, porém a reação parou no apito final.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 3 de maio, contra o Marreco, às 20h15, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), pela Liga Nacional.