O Magnus chegou a sua oitava vitória consecutiva na LNF2020 e segue com 100% de aproveitamento na competição nacional.

Guilherme Mansueto

Magnus segue com 100% de aproveitamento na competição. Foto: Guilherme Mansueto

O Praia Clube recebeu o Magnus em Uberlândia/MG e foi em busca da segunda vitória na LNF. Mas o time de Sorocaba/SP se impôs na partida e controlou bem o jogo ao longo do primeiro tempo. Rodrigo, de tiro livre, e Alisson marcaram os gols do Magnus, deixando a equipe a frente do marcador para a segunda etapa.

Buscando reverter o placar adverso, o Praia Clube teve mais posse de bola e buscou o gol o tempo inteiro. Já o Magnus, jogando no contra golpe, perdeu inúmeras chances de ampliar, além de contar com grande atuação do goleiro praiano, Gustavinho. Charuto marcou o terceiro para os sorocabanos e Macdovall, de pênalti, fez o único gol da equipe mandante. Lucas Oliveira ainda fez duas grandes defesas para garantir a vitória ao Magnus.

O time paulista segue líder do Grupo A, enquanto o Praia Clube segue na penúltima colocação, fora da zona de classificação. No dia 08/10, o Magnus visita o Minas, e o Praia recebe a Intelli Tempersul no dia 10/10. Os dois confrontos serão transmitidos pela LNFTV.