O Magnus venceu a Intelli por 9 a 3, na manhã deste domingo, em partida realizada na Arena Sorocaba, e válida pela fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Guilherme Mansueto

Danilo Baron balançou a rede na goleada do Magnus sobre a Intelli. Foto: Guilherme Mansueto

Com uma avalanche de gols no primeiro tempo, o time de Sorocaba foi para o intervalo vencendo por 4 a 0, após gols de Leozinho, Leandro Lino (duas vezes) e Danilo Baron. No segundo tempo, Charuto ampliou para os donos da casa. A Intelli ensaiou uma reação e diminuiu com Gu Cardozo, mas logo depois Pett marcou o sexto gol sorocabano. Rodrigo, Walex e Eder Lima ampliaram os donos da casa. Zazá e Gabrielzinho voltaram a descontar para a Intelli, mas não conseguiram evitar o resultado: Magnus 9 x 3 Intelli.

A vitória deixa o Magnus na vice-liderança da LNF, com 13 pontos em seis rodadas – quatro vitórias, um empate e uma derrota -, três pontos a menos que o líder Carlos Barbosa. A Intelli, com cinco pontos – uma vitória, dois empates e duas derrotas -, é o 12º colocado.

Na próxima rodada da Liga Nacional, o Magnus entra em quadra contra o São José, na sexta-feira, às 20h15, em São José dos Campos. A Intelli recebe o Joaçaba, no mesmo dia e horário, em São Carlos.