O Magnus Futsal venceu sua última partida amistosa em Santa Catarina na noite desta terça-feira (8), em Blumenau. Jogando contra a AD Hering/Blumenau, o time de Sorocaba fez 4 a 2 e encerrou a série de jogos amistosos de pré-temporada. Agora a equipe foca as atenções nos jogos oficiais da Liga Paulista que terão início ainda este mês.

Com uma postura de forte marcação e permitindo pouco espaço ao adversário, o time do interior paulista começou a partida pressionando e abriu o placar logo nos primeiros minutos com Keko, chutando na saída do goleiro. Não demorou muito e o ala Mithyuê que aproveitou rebote da defesa e chutou forte no canto.

Sem dar chances, Rodrigo, cobrando falta, soltou o torpedo e ampliou para os visitantes. No fim da etapa, Diego fez o giro de pivô e chutou no ângulo, fechando primeiro tempo em 4 a 0.

Na segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada e as duas equipes passaram a permitir menos chances de gol. Nos minutos finais, o time de Blumenau descontou com chute da entrada da área e, logo após, utilizando goleiro-linha, fez o segundo, dando números finais ao jogo, 4 a 2.

Notícia: Magnus Futsal
Imagem: Guilherme Mansueto