O Magnus Futsal fez a segunda partida da fase de grupos da Libertadores de Futsal na noite desta segunda-feira (23/04) e goleou a equipe da S.S. Bocca, do Equador, pelo placar de 7 a 1. Agora, o time de Sorocaba soma quatro pontos, ocupando a liderança do Grupo C, com a mesma pontuação do Leones de Nariño, adversário da estreia, que também venceu na rodada, mas está com três gols a menos de saldo.

Divulgação Magnus

Falcão busca sua décima conquista da Libertadores. Foto: Divulgação Magnus

Como aconteceu no primeiro jogo, a equipe do interior paulista dominou as ações durante toda a partida, mas dessa vez a vitória veio com chuva de gols. Kevin abriu o placar com chute no canto logo no início. Em cobrança de falta veio o segundo, com Rodrigo chutando rasteiro. Novamente o capitão foi às redes com chute cruzado. Ainda deu tempo de Rocha tabelar com Falcão para fazer o dele.

Na segunda a pressão continuou. Os equatorianos buscavam as jogadas de contra-ataque, mas pararam em boas ações do goleiro Tiago. O quinto veio com Kevin completando passe na área. O ala Arthur fez o dele após roubar a bola, disparar em velocidade e acertar chute no alto. Rocha ainda fez seu segundo gol, após passe de Rodrigo, com a equipe jogando com goleiro-linha apesar da larga vantagem. No final, Javier descontou e encerrou o placar.

O craque Falcão sentiu uma contratura muscular na coxa direita e não participou da segunda etapa do jogo. Após avaliação do departamento médico, está confirmada a continuidade do atleta na Libertadores de Futsal com totais condições para voltar atuar nas próximas rodadas.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra neta terça-feira (24/04) para enfrentar o Nacional do Uruguai, na última rodada da fase de grupos. As partidas da primeira fase tem transmissão ao vivo na Fan Page da ACBF e da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).