O Magnus goleou o Jaraguá por 8 a 1, na noite desta segunda-feira, na Arena Sorocaba, pela fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF). O resultado foi a maior goleada da atual edição da competição. Confira todos os gols AQUI.

O Jaraguá abriu o placar com Leco, mas o Magnus conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com gols de Danilo Baron, Pedrinho, Sinoê e Leozinho. No segundo tempo, Rodrigo, Pedrinho, Alisson e Gustavo (contra) ampliaram e deram números finais ao confronto.

A vitória deixou o Magnus ainda mais isolado na liderança do Grupo. Com 23 pontos em dez jogos, o time soma sete vitórias, dois empates e uma derrota. O Jaraguá, com seis pontos em sete partidas, é o sexto e penúltimo colocado da chave.

Os dois times enfrentam o mesmo adversário na sequência da Liga Nacional. Na quarta, às 20h, o Jaraguá visita o Santo André. No sábado, às 20h, é a vez do Magnus enfrentar a equipe do ABC paulista, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo.

O jogo

Em busca da recuperação após ser derrotado e perder a invencibilidade que durava 19 meses na competição, o Magnus começou o jogo dominando as ações e com maior posse de bola. No entanto, foi o Jaraguá que conseguiu abrir o placar. Após erro na saída de bola, Leco aproveitou passe de Pesk para chutar no canto de Djony.

A resposta do Magnus veio dois minutos mais tarde. Danilo Baron bateu de três dedos, sem ângulo, para marcar um golaço e empatar a partida. A virada do Magnus veio ainda no primeiro tempo. Pedrinho recebeu passe de Charuto e bateu no canto do goleiro do Jaraguá.

A virada virou goleada após Sinoê aproveitar rebote do chute do goleiro Djony e marcar o terceiro. Na sequência, Danilo Baron serviu Leozinho, que tocou na saída do goleiro para ampliar para o Magnus.

Na volta do intervalo, o Magnus ampliou em uma bomba de Rodrigo. Com goleiro-linha para diminuir a desvantagem, Jaraguá acabou sofrendo o sexto gol. Pedrinho aproveitou o gol aberto para ampliar. Alisson e Gustavo, contra, decretaram o resultado no interior de São Paulo: 8 a 1.