Em quarentena por tempo indeterminando, o elenco do Magnus lançou uma campanha nas redes sociais para conscientizar e incentivas as pessoas a permanecerem em suas casas durante a pandemia de coronavírus que chegou ao Brasil.

Foto Divulgação

Capitão do Sorocaba e da seleção brasileira, fixo Rodrigo está em casa e com “fome” de bola

Para provar que realmente está em casa, o torcedor precisa gravar um vídeo e ainda marcar o time. Todas as regras estão na postagem que o clube vez. Veja abaixo.

A temporada no futsal brasileiro ainda não teve início oficialmente. Tanto as competições estaduais quanto a Liga Nacional foram adiadas por tempo indeterminado. Neste ano, o Magnus irá defender o tricampeonato mundial, além de disputar a Liga Nacional e o Campeonato Paulista.

View this post on Instagram

Para incentivar a população a permanecer em suas casas durante este período de pandemia do COVID-19, faremos parte da campanha mundial com a hashtag #EuEstouEmCasa e #MagnusContraC19. • -Faça um vídeo demonstrando que você está em casa; -Publique no seu feed do Instagram marcando o @magnusfutsal; -Coloque no texto as hashtags #EuEstouEmCasa e #MagnusContraC19; -Siga o @magnusfutsal no Instagram. • Quem participar da campanha, irá concorrer a duas camisetas oficiais do Magnus Futsal autografadas. • O sorteio irá acontecer na data da nossa estreia na Liga Nacional 2020, simbolizando o fim deste período tão crítico que estamos passando. (A data ainda será informada). • Esta é uma maneira que encontramos para apoiar e incentivar todos aqueles que estão colaborando com ações de prevenção contra o coronavírus. • Observações: deixe seu perfil aberto na data do sorteio; válido somente para território nacional.

A post shared by Magnus Futsal (@magnusfutsal) on