O Magnus Futsal recebeu na noite desta sexta-feira (21), na Arena Sorocaba, a equipe da ADC Intelli/Orlândia saiu com a vitória por 4 a 1 na primeira partida das quartas de final da Liga Nacional. Com direito a dois gols do capitão Rodrigo, um de Pixote e outro de Ricardinho, o time de Sorocaba agora leva a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal no jogo de volta, que será dia 5 de novembro, na casa do adversário.

Assessoria Magnus

Rodrigo se isolou na artilharia com 18 gols. Foto: Assessoria Magnus

A partida começou com as duas equipes marcando forte, porém foi o time de Orlândia que teve o controle das primeiras ações ofensivas. Equilibrando o jogo, o time da casa arriscava de longa distância. E foi aproveitando um chute de longe que os sorocabanos abriram o placar. Pixote abriu espaço, chutou e contou com desvio na defesa para marcar.

Os dois times seguiram criando boas oportunidades na primeira etapa. O goleiro Tiago, pelo lado do Magnus Futsal, fez ao menos três defesas importantes que garantiram o zero no placar.

No segundo tempo, o time de Sorocaba aproveitou o primeiro lance para ampliar. Rodrigo, em cobrança de falta, chutou no canto e fez o dele. Buscando o placar, o time orlandino se lançou ao ataque e deu espaços. Após rápida troca de passes, Simi achou Falcão que tocou para Rodrigo empurrar para a rede de dentro da área, marcando seu segundo gol.

Assessoria Magnus

Segundo jogo na Arena Sorocaba e segunda vitória com 4 gols. Foto: Assessoria Magnus

A Intelli, mesmo faltando 10 minutos no cronômetro, utilizou a tática de goleiro-linha. Mas, no primeiro ataque, Ricardinho aproveitou a roubada de bola e, da própria área, chutou com o gol aberto e marcou. No fim do jogo ainda deu tempo de Augusto descontar para os visitantes, fechando o placar em 4 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (24), mas dessa vez pela Liga Paulista. O confronto será contra a AABB, na Arena Sorocaba, pela semifinal da competição estadual. Os ingressos já estão à venda pelo valor de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena.