O Magnus Futsal recebe a equipe da ADC Intelli neste domingo (19/05), às 11h15, na Arena Sorocaba, de olho na briga pela liderança da Liga Nacional. Com 10 pontos em cinco jogos, a equipe sorocabana é a terceira colocada na competição, somente três pontos atrás do líder Carlos Barbosa, que nesta rodada enfrenta o segundo colocado Tubarão, que tem 12 pontos, acirrando ainda mais a disputa pela ponta da tabela.

Divulgação

Evento gratuito será realizado na parte exterior da Arena Sorocaba. Foto: Divulgação

Por se tratar de um confronto fundamental neste início de LNF, a diretoria do time fez parcerias para tornar a manhã de domingo ainda mais atrativa para o torcedor. A partir das 9h, na área externa da Arena Sorocaba, os fãs poderão apreciar, dentre muitas atrações, um encontro de carros antigos da Arena Old Cars, além de uma exposição de veículos da marca Jeep. Na parte de alimentação terá hambúrgueres na “parrilla” do Armazém do Chico’s, e chopp Bamberg, tudo isso acompanhado de muita música durante todo o evento, que será aberto ao público.

Quem quiser assistir de perto o duelo entre Magnus Futsal e ADC Intelli, encontra ingressos no valor de 10 reais, disponíveis no site (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte, nas bilheterias da Arena Sorocaba e na quadra de aluguel O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, 1000 – bairro Campolim).