Guilherme Mansueto

Magnus defende o título do paulista. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus enfrenta nesta terça-feira, a partir das 21h, o Hortolândia, na Arena Sorocaba, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Os sorocabanos estrearam com uma vitória por 5 a 0 contra o Brutos/Limeira na competição estadual, mantendo uma invencibilidade que já dura duas temporadas. O duelo deste meio de semana terá entrada gratuita e transmissão ao vivo pelo Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal) e Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

O elenco encerra a preparação para a partida com uma última atividade na manhã do jogo. O técnico Ricardinho segue sem poder contar o goleiro Stefano e com o pivô Gugu Flores, ambos em tratamento de lesões. O pivô Well, que já foi selecionado para os dois últimos jogos, poderá fazer sua estreia pelo time de Sorocaba.

Nesta temporada, a disputa da competição estadual teve os times divididos em dois grupos. O Magnus está no Grupo B ao lado de Brutos/Limeira, Aroeira/Embu das Artes, Hortolândia, C.A. Juventus, C.A. Zona Sul e AABB. O Grupo A reúne as equipes do Corinthians, São Sebastião/Tuka Bike, AD São Bernardo, OPC/Grêmio/Praia Grande, Santo André Intelli, Semelp/Pinda e São José Futsal. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as fases seguintes.