Guilherme Mansueto

Pula é um dos novos reforços do Magnus e irá abrilhantar a LNF 2018. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (27/07), a partir das 20h15, para enfrentar a equipe do São José Futsal, dessa vez pela Liga Nacional, na Arena Sorocaba. O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV. Na competição, o time sorocabano encerrou um jejum de sete partidas e venceu na última rodada o time da Assoeva por 3 a 2, fora de casa, e voltou a subir na classificação, alcançando 19 pontos em 13 jogos, ficando na sétima posição.

Do outro lado, o time do Vale do Paraíba está na parte de baixo da tabela, ocupando a décima sexta posição, com nove pontos em onze jogos. Restando para os sorocabanos somente cinco jogos para o fim da primeira fase, torna-se objetivo principal buscar as posições mais altas da tabela já pensando no mata-mata.

O treinador Ricardinho poderá contar com elenco completo para esta partida, sem lesionados ou suspensos. Mesmo com um intervalo curto entre jogos, a comissão técnica se preparou para enfrentar a maratona de jogos que se encerra na quarta-feira contra a ADC Intelli.

Os torcedores encontram ingressos pelo valor de 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 10h – somente em dinheiro).