O Magnus Futsal foi até a cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) e enfrentou a ADC Intelli pela Liga Nacional. Após terminar a primeira etapa na frente do placar, no segundo tempo o time de Sorocaba sofreu a virada e perdeu por 3 a 2. Com a derrota, o time se mantém com 23 pontos em 12 jogos, mas sem a liderança que agora é do Joinville que tem uma partida a menos e a mesma pontuação.

No primeiro tempo, prevaleceu o equilíbrio entre os dois times, com muita marcação no meio da quadra. Mas, coube ao fixo Lé abrir o placar após chute forte de primeira. Com mais oportunidades ofensivas, os visitantes fizeram o segundo com Bruno, após boa jogada do ala Pixote.

A segunda etapa começou com o time da casa partida ao ataque e pressionando. A equipe sorocabana buscava as jogadas em velocidade pela ala e criou chances em chutes de longa distância. A Intelli descontou com Well, após receber passe na área e chutar forte. Na sequência, Marcel parou um contra-ataque com falta e recebeu o cartão vermelho direto. Com um a mais em quadra, o empate veio com outro gol de Well, completando passe na área.

Lé cometeu falta fora do lance de jogo e o árbitro mostrou o cartão vermelho ao fixo. Por ser a sexta falta, Rafinha Muller cobrou o tiro-livre de 10 metros e virou o jogo. Buscando o empate, os visitantes partiram ao ataque com o goleiro Tiago avançado. Restando 5 segundos para o fim, Carlão fez a sexta falta para os mandantes. Na cobrança de Eder Lima, o goleiro fez a defesa com o pé e encerrou o jogo com vit’pria para a Intelli.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima terça-feira (25/07), às 20h15, para enfrentar o Mogi das Cruzes, na Arena Sorocaba, pela Liga Paulista. Os ingressos já estão à venda por 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e na bilheteria da arena (exceto fim de semana).