O Magnus Futsal enfrentou a equipe da ADC Intelli na noite desta quarta-feira (01/08), na Arena Sorocaba. Em partida válida pela Liga Nacional, o time sorocabano saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo ala Leandro Lino. Agora, a equipe chega aos 23 pontos em 15 jogos, alcançando momentaneamente o quinto lugar.

Danilo Camargo

Leandro Lino marcou o gol da vitória do Magnus diante da Intelli pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Danilo Camargo

Em uma partida muito equilibrada, os destaques foram os goleiros Tiago e Velloso, que garantiram o placar em branco no primeiro tempo. Apesar de criar mais chances, o time da casa não conseguiu abrir o marcador.

Na segunda etapa, o equilíbrio seguiu, mas as melhores chances ficaram novamente com os sorocabanos. De tanto insistir, o gol saiu com Leandro Lino. O camisa 17 recebeu na área e chutou no alto, após defesa do goleiro, o ala subiu e marcou de cabeça o gol da vitória.

O Magnus Futsal embarca nesta sexta-feira rumo à cidade gaúcha de Erechim para a disputa da Taça Brasil 2018. Na competição, os sorocabanos estão no Grupo E2 ao lado de Cruzeiro (RN), Assoeva (RS), Portuguesa (RJ) e Constelação (RR). A partida de estreia acontece no domingo (05/08), contra o Cruzeiro (RN), às 20h15.