Guilherme Mansueto

Vitória da vantagem do empate no jogo da volta para chegar na final. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus enfrentou a equipe do Brutos Futsal na tarde desta quarta-feira (25/11) em Limeira (SP) e, mesmo fora de casa, venceu pelo placar de 6 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Com o resultado positivo, o time sorocabano joga por um empate para chegar à final da competição. Em caso de vitória limeirense, o duelo segue para a prorrogação e um empate é vantagem dos donos da casa.

Logo no primeiro ataque, os visitantes abriram o placar. Charuto recebeu na área e chutou de primeira para marcar. Na sequência, Pett recebeu passe longo e chutou no ângulo para ampliar. No ataque seguinte, Pett fez o segundo dele em chute da entrada da área. O quarto veio com Israel desviando a bola de calcanhar.

No segundo tempo, o domínio seguiu e Ricardinho chutou cruzado para fazer o quinto. Antes do apito final e aproveitando goleiro-linha do Brutos, Pett aproveitou o gol aberto e fez o sexto, fechando o placar e a vitória por 6 a 0.

Magnus e Brutos voltam a se enfrentar no dia 2 de dezembro, às 17h, em Votorantim (SP), com transmissão ao vivo no canal do time no Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal).