O Magnus bateu o Foz Cataratas por 5 a 1 e vai encarar o Cascavel na grande fina da LNF 2021. Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, o time paulista levou a melhor em casa e carimbou pelo terceiro ano seguido a sua vaga na decisão. Assista AQUI aos gols da partida.

O jogo foi praticamente resolvido na primeira etapa. Sem o mesmo poder de marcação da última semana, os visitantes foram surpreendidos nos minutos iniciais Leozinho abriu o marcador, Ricardinho fez o segundo e o capitão Rodrigo levou para o intervalo uma boa vantagem paulista por 3 a 0.

Logo no início do segundo tempo, Leandro Lino fez o quarto após grande passe de Rodrigo. O Foz Catartas lançou mão cedo do goleiro-linha em quadra. Willian conseguiu descontar, mas em seguida Charuto fez o quinto. Curiosamente o Magnus, mesmo com a vantagem, também colocou o goleiro-linha para garantir a posse de bola e administrou até o final o placar.

Por ter melhor campanha na primeira fase, os paranaenses irão decidir em casa a chance de ganhar o título inédito. O primeiro jogo será em Sorocaba e a grande final em Cascavel. Os paulistas tentam o terceiro caneco.