Depois de muita expectativa em torno do acontecimento da partida por causa dos testes de Covid-19 durante a semana, o Magnus venceu a Intelli Tempersul por 3 a 2 na manhã deste domingo, no ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim – a Arena Sorocaba está servindo como hospital de campanha. O duelo marcou a estreia da Intelli Tempersul e foi a segunda partida do Magnus, que segue na liderança do Grupo A, na Liga Nacional de Futsal (LNF).

Guilherme Mansueto

Magnus conquistou a segunda vitória na LNF2020. Foto: Guilherme Mansueto

Bruninho abriu o placar para o time de Dracena logo aos três minutos de jogo. Após passe de Leandro Lino, Ricardinho empatou para Sorocaba, aos 15 minutos. No segundo tempo, após boa troca de passes, Pedrinho recebe livre dentro da área e completa para o gol, virando o jogo para o Magnus. Rodrigo ampliou em cobrança de pênalti, aos 14 minutos. Aos 17 minutos, Tatinho descontou para a Intelli Tempersul, fechando o placar do jogo em 3 a 2 para Sorocaba.

O Magnus volta a jogar pela LNF contra o Praia Clube, na próxima quarta-feira, às 16h, no ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim. O próximo jogo da equipe de Dracena ainda não está confirmado.