Guilherme Mansueto

Magnus conseguiu a classificação fora de casa. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus enfrentou a equipe de São José fora de casa e, depois de empatar em 2 a 2 no tempo normal, venceu por 1 a 0 na prorrogação e conquistou vaga na final do segundo turno do Campeonato Paulista. O gol da classificação saiu dos pés de Ricardinho faltando 30 segundos para o apito final.

O time da casa começou aproveitando jogadas em velocidade. Não demorou muito e Felipe chutou cruzado e abriu o placar para os mandantes. Em seguida, Alisson recebeu na área e chutou de bico para empatar.

No segundo tempo, a partida foi mais truncada e os times passaram a marcar mais forte. Em jogada de contra-ataque, Ronney recebeu na segunda trave e fez o dele. Faltando 2 minutos para o fim do tempo normal, em jogada de goleiro-linha, Leozinho recebeu livre e fez de cabeça.

Na prorrogação, a vantagem do empate era dos donos da casa. Por este motivo, o técnico Ricardinho continuou com goleiro-linha. Na primeira etapa, zero a zero. No segundo tempo, depois de insistir e criar oportunidades importantes, restando 30 segundos, Rodrigo achou Ricardinho na área e o camisa 36 empurrou para a rede garantindo a vaga na final. Na outra semifinal, Santo André/Intelli e Corinthians duelam pela vaga.

O Magnus agora foca na disputa da semifinal da Liga Nacional. O confronto contra o Foz Cataratas acontece na próxima segunda-feira, às 19h, na Arena Sorocaba. Ingressos à venda pelo valor promocional de 15 reais nas bilheterias da arena (sexta, sábado e domingo das 09h às 13h; segunda-feira a partir das 10h).