O Magnus Futsal venceu o Campo Mourão por 4 a 1 na tarde deste sábado (09/11) e, pela quinta vez em seis temporadas, o time do interior paulista conquistou uma vaga na semifinal da Liga Nacional. Depois do empate por 2 a 2 no confronto de ida, o time sorocabano garantiu vaga entre as quatro melhores equipes do país. Agora, o Magnus irá enfrentar o Joinville.

Guilherme Mansueto

Magnus avança na Liga Nacional. Foto: Guilherme Mansueto

A primeira etapa começou equilibrada, com o time da casa conseguindo manter mais a posse de bola no ataque. Os dois times iniciaram arriscando chutes de média distância, mas foi em uma jogada em velocidade que saiu o primeiro gol. Leozinho e Leandro Lino puxaram o contra-ataque e a bola chegou até Charuto, que chutou rasteiro. Em seguida, veio o gol de empate com Caio chutando no ângulo.

O segundo tempo seguiu muito equilibrado, com os dois lados marcando forte. Depois de duas faltas seguidas, Luiz Fernando levou dois cartões amarelos e foi expulso. Aproveitando a vantagem de um jogador a mais, Leozinho recebeu na área e fez o segundo dos sorocabanos.

A partida seguiu equilibrada até os minutos finais, com o time de Campo Mourão pressionando nas jogadas com o goleiro Deivd no ataque. Porém, em uma roubada de bola, Kevin fez o terceiro. Antes do final, o goleiro Lucas Oliveira fez a defesa e chutou da própria área para fazer o quarto e dar números finais ao duelo.