Assessoria Blumenau

Blumenau se mobilizou no final de semana e arrecadou alimentos. Foto: Assessoria Blumenau

Mais de uma tonelada… sim, mais de mil quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados neste último sábado (23/05), na ação criada pelo Grupo Futsal faz bem, junto com o Blumenau, Madrugadão lanches, Promo Sports e demais parceiros da equipe Blumenauense.

A participação da comunidade da região foi extremamente positiva. O amor e o carinho daqueles que se envolveram com a ação ficou claro pelo número de alimentos conseguidos. Números estes que deixaram os organizadores extremamente alegres e agradecidos.

A campanha continua ainda nesta segunda e terça feira, para a participação das empresas da região que queiram se juntar a vontade popular e também ajudar neste momento de dificuldade devido a pandemia.

Nesta quarta o Blumenau estará vinculando os números finais para todos e também irá fazer a entrega dos donativos para a entidade agraciada, denominada Jogada certa, que se situa na região das Itoupavas, em Blumenau.

“O trabalho voluntário pode curar você. Não tem idade para ser voluntário. Ensine seus filhos, ensine seus alunos, insira em escolas, universidades e empresas. Voluntariado é um caminho da compaixão. ” Tatiane Rodrigues.

Assessoria Blumenau

Alimentos arrecadados na campanha solidária. Foto: Assessoria Blumenau