Guilherme Mansueto

Magnus venceu o Minas por 4 a 3 na única vitória de visitante na semana. Foto: Guilherme Mansueto

Ao contrário da semana passada, na última os donos da casa tiveram supremacia em relação aos visitantes. Nas 12 partidas disputadas, apenas o Magnus venceu como visitante. Foram dez vitórias dos mandantes e um empate.

Mesmo sem público, fizeram valer o placar as equipes que jogaram dentro dos seus domínios: Tubarão 1 x 0 Jaraguá, São José 3 x 2 Corinthians, Assoeva 4 x 3 Jaraguá, Cascavel 2 x 1 Marreco, ACBF 3 x 1 Foz Cataratas, Brasília 5 x 3 São José, Joinville 5 x 2 Marreco, Praia Clube 4 x 1 Intelli Tempersul e Assoeva 3 x2 Campo Mourão.

João Duarte

Tubarão enfrentou o Joaçaba duas vezes em uma semana. Domingo, levou a melhor. Foto: João Duarte

Duas equipes catarinenses se enfrentaram duas vezes nos últimos sete dias. Joaçaba e Tubarão ficaram no 1 a 1 e depois no domingo voltaram a se encontrar, mas desta vez com vitória do Tubarão por 3 a 2.

O melhor jogo da rodada aconteceu em Belo Horizonte. Com três viradas ao longo dos 40 minutos, a partida entre Minas e Magnus foi emocionante, e no final os paulistas levaram a melhor com um 3 x 4 emocionante até os instantes finais.

O Magnus, aliás, segue disparado no quesito bola na rede com 38 gols, sete do artilheiro da LNF Pedrinho, melhor visitante e melhor mandante pois venceu todas as nove partidas dentro ou fora de casa.

Marcos Pi

Vitória do Cascavel no clássico contra o Marreco deixou o time com a mesma pontuação da líder ACBF na chave B. Foto: Marcos Pi

As lideranças das chaves têm o Magnus disparado no A com 27 pontos, na B a disputa está mais apertada com ACBF e Cascavel com os mesmos 17 pontos e na C, o Umuarama segue um ponto à frente do Pato, com 15.

Marcelo Laitano

Brasília 5×3 São José foi a primeira vitória do time da capital federal na LNF 2020. Foto: Marcelo Laitano

 

Jogos da semana

Segunda-feira: Praia Clube x Corinthians e Blumenau x Atlântico

Terça-feira: Intelli x Magnus e Minas x Brasília

Quarta-feira: Joinville x Atlântico e Jaraguá x Campo Mourão

Quinta-feira: Foz Cataratas x Marreco

Sexta-feira: Intelli a Praia Clube

Sábado: Magnus x São José, Jaraguá x Pato e Blumenau x Joinville

Domingo: Atlântico x ACBF, Minas x Corinthians e Tubarão x Assoeva